sábado, 2 de janeiro de 2010

"AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM; EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO"

O medo de viver, na verdade, origina-se na culpa e no pecado;

Só quem se livrou do fardo do passado pode entrar leve e despreocupadamente pelo portal de um novo ano. Jesus Cristo é grande o suficiente para nos perdoar todos os pecados. Basta que os confessemos a Ele.

Aquele que entregou sua vida a Jesus ganha a eternidade para si; quem vive sem Jesus ou "de Jesus", está perdendo tudo desde agora; "Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens" [1Coríntios 15.19].

Todos temos de saber para um novo ano: "Tudo depende da bênção de Deus"!

"O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois" [João 13.7] - Muitas coisas que acontecem nos parecem estranhas, muitos caminhos de Deus para conosco parecem ininteligíveis, mas na eternidade vamos entender.

... "faça-se a Tua vontade"... [Mateus 6.10] - Seguir ao Senhor com um coração íntegro e obedecer-Lhe traz bênção. Dar finalmente o passo diante do qual vacilamos até agora nos faz felizes e nos conduz a liberdade.

"E sede vós semelhantes aos homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier, e bater, logo possam abrir-lhe" [Lucas 12.36].

Nenhum comentário:

Postar um comentário