terça-feira, 24 de novembro de 2009

PARA MEDITAR...

"Um homem estava caminhando e sussurou:
-Senhor, fale comigo.
Um pássaro cantou, mas o homem não o ouviu. Ele então gritou:
-Senhor, fale comigo!
Então raios e trovões apareceram no céu. Mas o homem não os ouviu...
O homem olhou em volta e disse:
-Senhor, deixe-me vê-lo!
E estrelas brilhantes apareceram no céu. Mas o homem não as viu... O homem continuou a gritar:
-Deus, mostre-me um milagre!!!!
E uma vida nasceu. Mas o homem não a reparou...
Então o homem clamou em desespero:
-Deus, toque-me! Deixe-me ver que o senhor está aqui!!!!
E uma borboleta pousou em seu braço. Mas o homem a espantou..."
Isso é um grande ensinamento que Deus está sempre ao nosso lado, nas coisas que nem percebemos.
NAS COISAS PEQUENAS E GRANDES...
Não perca boas oportunidades só porque elas não estão "embrulhadas" do jeito que você quer...

Um bom dia pra tds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário